Transdel sumiu da área de trabalho

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O TransDel não desaparece da área de trabalho, na verdade ele fica instalado no servidor. O que vemos na área de trabalho é um atalho para o aplicativo, quando esse atalho desaparece significa que foi excluido, ou que o usuário da área de acesso remoto não pode "ver" esse atalho.

Neste tópico estaremos apresentando como solucionar esse problema de configuração.

 

REALIZE O PROCEDIMENTO ABAIXO SEMPRE QUE:

Não aparecer o ícone do Trandel.

 

PROCEDIMENTOS.

 

1.Atenção esse procedimento dever ser realizado no servidor e você deve estar logado como Administrador.

 

2.Entre no servidor e na área de trabalho localize o ícone "Meu computador", veja a figura 01.

 

AtalhoParaTransdel01

Figura 01

 

3.Após dar um duplo clique no ícone "Meu computador" será apresentada a tela da figura 02.

 

AtalhoParaTransdel03

Figura 02

 

4.Localize o disco local "C" e dê um duplo clique.
5.Na tela que se apresenta dê um duplo clique em "Documents and Sttings", veja a figura 03.

 

AtalhoParaTransdel02

Figura 03

 

6.Na tela que se apresenta dê um duplo clique em "All User.WINDOWS", veja a figura 04.

 

AtalhoParaTransdel04

Figura 04

 

7.Agora abra a pasta "Desktop", veja a figura 05.

 

AtalhoParaTransdel05

 

Figura 05

 

8.Para finalizar arraste e solte o ícone do Trandel, que está na área de trabalho, para dentro da pasta "Desktop", veja a figura 06.

 

AtalhoParaTransdel06

Figura 06

 

9. Pronto, agora todos os usuários da área remota estarão visualizando o Transdel.
10.Tópicos relacionados:
Criação de usuário remoto.
Troca de senha de usuário remoto.
Instalando o TransDel para Internet.